quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PRIMAVERA

Tempo de VIDA em abundancia



A primavera é a estação do ano ideal para a RENOVAÇÃO.
É quando muitas espécies de plantas florificam, transmitindo paz e beleza para todos os que estiverem dispostos a apreciar.
É possível perceber com ainda mais ênfase a grandeza de Deus em cada flor que se abre, das grandes até as pequenas, afinal todas as flores tem seu encanto e seu perfume, cada uma de forma única e preciosa.
Sinta a força da Primavera de 2010 em suas atitudes, e lembre-se sempre: A cada dia uma nova flor se abre trazendo com ela o amor de Deus e uma nova oportunidade para você ser feliz!


Curiosidades:

• A Primavera do hemisfério norte é chamada de "Primavera boreal", e a do hemisfério sul é chamada de "Primavera austral". A "Primavera boreal" tem início, no dia 20 de Março e termina no dia 21 de Junho. A Primavera do Hemisfério Sul, denominada "Primavera austral" tem início no dia 23 de Setembro, e termina no dia 21 de Dezembro.

• Tanto a “Primavera boreal” quanto a "Primavera austral" tem início no equinócio(único dia do ano em que o dia e a noite duram o mesmo tempo) e terminam no solstício(que é o dia mais longo do ano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário