quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bom dia e boa tarde especial


As férias são uma excelente oportunidade para descansar, viajar, relaxar, brincar e curtir.
Sabemos que é um período muito esperado dentro nossos alunos, para tornar esse momento mais especial, nós da pastoral preparamos para cada série um Bom dia/ Boa Tarde também especial, mostrando para cada um dentro de seu nível escolar o que é mais importante eles.
Os Bom dias/ Boa tarde aconteceram nos dias 29 e 30 de junho.
Para os alunos da Educação Infantil contamos um história que relatava a importância da partilha.
Para os alunos da Ensino Fundamental I, mostramos um vídeo que relatava a passagem da criação do mundo, dizendo que Deus criou o mundo para nós e para todos os seres vivos, por isso podemos aproveitar essas férias para preservar mais o meio ambiente e para descansar como Deus fez no sétimo dia.
Para os alunos do Ensino Fundamental II, 6º anos mostramos um vídeo que relatava a importância de nossas escolhas, pois as escolhas deles no agora são peça chave para a construção do caráter e da personalidade de casa um. Já para os 7º e 8º anos, o vídeo foi sobre a árvore dos amigos, ter um amigo é como ter um tesouro, por isso precisamos cultivar nossas amizades.
Para os alunos dos 9º anos e Ensino Médio o Bom dia foi baseado em um dos textos de Willian Shakespeare denominado “Não espere”.
Assim esperamos que esses momentos tenham colaborado para a construção da história de cada um de nossos alunos, desejamos boas férias e um excelente retorno para todos em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário